Seguidores

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Sheila

Pequena rosa-flor de fino trato
Prendeu-me teu belo silêncio;
Os olhos tímidos em rosto rosado.

Sempre tiveste uma beleza eloquênte
No teu rosto de menina.
Criança para o mundo inteiro
Pequena criança minha.

Teus cachos cheios e ruívos
Sempre serão as curvas do meu suspiro
Seio contínuo que me ampara
Eu que sempre estive perdido.

Por ti construí pontes nas nuvens
Uma dezena de versos largos
E de desejos contraídos.

Idos os dias você seria
O amor de minha toda vida
Minhas lágrimas bem contidas
E o meu sangue, rosa, que corria.

Um comentário:

Unknown disse...

que linda declaraçao de amor,a sheila é uma mulher de sorte,tomara que ela saiba valorizar o homem maravilhoso que vc é claudenir.parabéns pelo seu livro,estou muito orgulhosa de vc,sempre soube que vc era capaz.que Deus continue abençoando grandemente a sua vida e de sua família,que vc venha a ter ainda muita inspiração.Beijos!!!!!!!!!